Novidades e nova proposta

31

A vida nos leva a locais inimagináveis e foi assim que cheguei à fotografia. Quando eu era jovem, tive a oportunidade de morar e trabalhar na região da Serra Catarinense, conhecida como Morro da Igreja, onde servia na Força Aérea. Lá vendi minha primeira foto, retratei colegas de trabalho, cobri eventos militares e fotografei o primeiro casamento. Também aprofundei meu conhecimento em fotografia de natureza, fotojornalismo e fotos para perícias militares.

Iniciei minha carreira profissional com formatura de universidades, principalmente na Serra e Oeste de Santa Catarina. Conheci a área de eventos me aprofundando em eventos sociais, como casamentos, aniversários e outras comemorações. Nos últimos anos, residindo em Florianópolis, realizei o sonho de cursar a faculdade de fotografia.

Recentemente, cheguei a Goiânia trazido por um sentimento pessoal, o amor, e com o desejo de ter novas vivências.

Já fotografei alguns eventos no DF e Goiás. Trago na bagagem muito amadurecimento profissional e pretendo atuar com fotografia de negócios, corporativa empresarial, atendendo profissionais liberais e empreendedores.

Possuo experiência desse segmento, onde pude conhecer muitas pessoas renomadas, brilhantes e bem sucedidas em suas áreas, isso determinou minha escolha pelo novo slogam:

“Fotografo pessoas que inspiram pessoas”.

Vou publicar minha rotina, trabalhos e lançamento de projetos aqui no blog. Esteja a vontade para curtir, comentar e compartilhar! Obrigado por me acompanhar!

André Arcênio em Goiânia


Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

brasilia fotografia fotografo goiânia novidades

Quem viu também curtiu

O Retrato e sua importância

Trabalhos Herdados - Heranças Retratadas

Retrato Humanizado

Olá, sou André Arcênio! Quer saber mas sobre meu trabalho ou pedir um orçamento? Me chame no WhatsApp, será um prazer em atender!
Logo do Whatsapp