Retrato Humanizado

34
Retrato Humanizado profissional

O Retrato Humanizado tem como objetivo proporcionar uma experiência agradável, permitindo que você se sinta à vontade para a câmera, facilitando a transmissão de sua personalidade e emoções através das imagens. Estamos comprometidos em criar um ambiente seguro e acolhedor para que você possa se expressar livremente.

Sessão fotográfica humanizada possibilita que a pessoa retratada fique a vontade, mesmo tendo algum estigma em relação à própria imagem.

A função do fotógrafo é dar informações para que a pessoa que está posando para câmera, possa ficar descontraída e com toda sua personalidade, transmitir através da expressão sua autoridade e conhecimento da área que atua, concluindo com fotografias autênticas, onde a essência e reputação sejam transmitidos na imagem.

Mostre a sua essência para inspirar pessoas, atrair oportunidades e ajudar a realizar seus sonhos. Uma proposta de retrato ideal deve envolver autoconhecimento e levar em conta a sua subjetividade.



Retrato Humanizado - área da Saúde

Como ocorre a sessão fotográfica?

Fotógrafo identifica e define estilo das fotos junto com o retratado.

O local pode ser indoor, conhecido e relacionado ao desejo do contratante, ou externo conforme as necessidades iniciais.

O tempo de retrato pode ser entre uma a duas horas, e os looks e acessórios são definidos em conjunto.

A seção é uma construção de confiança e empatia, proporcionando uma experiência agradável. No processo são feitas quantas fotos forem necessárias, em diversas opções, para facilitar as mais diversas aplicações que surjam, garantindo com isso retratos autênticos e com a essência e personalidade do retratado.

Por que mostrar sua imagem da melhor forma possível é importante?

Porque vivemos em um mundo voltado para imagens. Logo, ter a melhor representação da sua figura pública gera não só autoridade, possibilidade de mostrar você da melhor maneira possível. E um retrato humanizado apresenta esse diferencial para valorizar a sua marca e você!















Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

advogado brasilia empresarial goiânia medico portrait retrato corporativo retrato humanizado retrato profissional

Quem viu também curtiu

Retratos - profissionais, corporativos, empresarial

Trabalhos Herdados - Heranças Retratadas

Novidades e nova proposta

Olá, sou André Arcênio! Quer saber mas sobre meu trabalho ou pedir um orçamento? Me chame no WhatsApp, será um prazer em atender!
Logo do Whatsapp