Foto sem edição, Será?

701

Era o ano de 2010, Facebook estava em alta como rede social, e como de costume publiquei essa foto com essa edição na página com o meu perfil com uma frase que dizia mais ou menos assim:

"Se cuidarmos das pessoas teremos um mundo melhor".

Para mim sempre foi algo muito claro que o poder que o ser humano tem para influenciar a sua volta, se cuidarmos, uns dos outros, vivendo em equilíbrio teremos um mundo melhor, e essa foto ilustrava bem que indiferente da condição social, na maioria temos os mesmos gostos e cuidados com os animais.O que eu não sabia era a bagunça quer iria virar essa postagem, afinal muitos conseguiam enxergar o cachorrinho bonitinho na casinha, a pessoa que fez a casa e tinha o cuidado com o bichinho era totalmente desconsiderada, e muitos perguntaram se eu não peguei a pessoa para levar para casa, questionavam porque não leva os moradores de rua para casa.

Foto original, sem edição, será?Toda foto quando a vemos tem uma edição natural, a edição do enquadramento escolhido pelo fotógrafo, o que ele escolheu mostrar na foto, de que forma, em com qual enfase. Nota-se que na pinxação que o brasileiro desde longe não aceita o presidente eleito, naquele ano, já faziam 7 anos que o FHC não era presidente, eu não queria ter um debate político partidário quando publiquei em minhas redes sociais essa foto, por isso na edição da primeira foto acima a pixação não aparece. Toda foto é editada, primeiro pelo olhar do fotógrafo.

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

O dia que perdi a CAPA - Carro pegando fogo - Muitos Sentimentos (ANO2007)

"Só quem está vivo, muda!!!"

Entrevista, pouco da história, trajetória e sonhos

Olá, sou André Arcênio! Quer saber mas sobre meu trabalho ou pedir um orçamento? Me chame no WhatsApp, será um prazer em atender!
Logo do Whatsapp